quinta-feira, 10 de setembro de 2009
um arco-íris pantone
A agência Basheer Grafhic Books desenvolveu um livro guia de cores para a Pantone, nada mais nada menos, do que em forma de um arco-íris de 8 metros, contendo cinco mil cores. O catálogo gigante foi montando numa universidade em Jacarta, com a finalidade de atrair e inspirar os estudantes e designers da universidade.
A ação segue o padrão de impacto/simplicidade que já postamos por aqui. Idéia simples, pois estão oferecendo tintas/cores em forma de um arco-íris/espectro, mas com a forma como tudo foi construído, além do local onde foi exposto, a ação ganha proporções grandes, além de, é claro, gerar publicidade espontânea, já que o arco-íris se transforma numa paisagem inspiradora para fotos/vídeos.
“O que você vê é o que nós temos, PANTONE”
Publicidade simples, objetiva, que gera publicidade espontânea, e que nós aprovamos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário