quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Boa....


Ao andar pela cidade e me deparar com um osso gigante sustentando um viaduto, isto com certeza chamaria minha atenção.
O produto oferecido é CALCIUM SANDOZ®, fabricado pelos laboratórios Sandoz, usado para fortalecer ossos e tratar de doenças como a Osteoporose.
A empresa que realizou a campanha foi a Saatchi & Saatchi, e distribuiu pilastras de ossos em várias pontes de Mumbai, também na índia.
A idéia simples de mostrar algo que exige muito esforço estrutural(pilar de um viaduto) para vender algo que “fortalece” nossas peças de sustentação(ossos), explode o conceito que o produto deseja transmitir: FORTALECIMENTO. Os observadores, com certeza atraídos para ver o osso gigante, iriam notar e pensar na marca, produto,“força do osso”, e em todos outros signos que a imagem do osso traria à cabeça de todos.
APROVAMOS esse tipo de publicidade, porém pede que seja realizada em cidades grandes, para poder atingir um numero satisfatório de possíveis consumidores.