Achei muito interessante esta ação publicitária em forma de guerrilha/intervenção artística nas ruas de Madrid, na Espanha. A ação foi realizada para divulgar a AFAL – La Asociación para las famílias con Alzheimer(http://afal.es/AFAL/index.php) – e aborda as pessoas nas ruas de uma forma muito singular.
Simplesmente o ator/atriz chega às pessoas, diz que as conhece e que não as vê há algum tempo, a pessoa abordada, se surpreende e diz que não se lembra de conhecer o ator/atriz. Neste momento o ator entrega um cartão:
“Assim se sente uma pessoa com Alzheimer.
Ajude-os a vencer.
www.regalamemoria.com”
Fantástica ação publicitária em forma de guerrilha. Atinge um número não tão grande de pessoas, mas em compensação, se gasta pouco com o cachê dos atores, e o principal, traz as pessoas atingidas para a realidade da doença (degenerativa da memória).
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário